Data 7 de junho de 2014 Cerimônia e Recepção Infinity Hall

A ponte aérea Brasil x Nova Zelândia perdeu sua real quilometragem logo quando se conhecerem. O motivo não poderia envolver nada, senão, o amor. A analista judiciária Marla Rodrigues de Morais, 38, estava em Auckland (NZ) para o casamento de sua irmã. A data já era especial, mas quando o destino cruzou seu olhar com o consultor de tecnologia, Mike Clist, 35, sua vida mudou, revolucionando também a ideia de que para estar perto é preciso estar junto.

A soma de viagens durante 2 anos de namoro carimbou o passaporte do casal do início ao fim. E depois da festa de noivado no Hotel Sofitel (NZ), Marla e Mike, que também têm o “eme” como um elo, decidiram casar duas vezes: uma em Auckland e outra em Goiânia.

O tema do casamento foi original, “Amor sem Fronteiras”. Eleito por oferecer uma visão ampla do horizonte (traduzindo assim, o infinito) o Infinity Hall acolheu o sonho dos noivos. Cerimônia ao ar livre e recepção no espaço fechado. O tempo colaborou e o pôr do sol contornou o céu para receber a lua, aplaudida ao som da Orquestra Obra Prima. Decorada pela Villa Flor, mix de flores rosas, roxas e brancas deram toques naturais aos arranjos. Nas mesas, os sousplats e porta-guardanapos da mesma cor contrastavam com o perolado das toalhas.

Elaborado com pratos de diversas regiões do mundo, o Patrícia Xavier Buffet satisfez a todos com ilhas espalhadas pelo salão. Para interagir com os convidados estrangeiros, os discursos foram traduzidos e rolou até bandeira dos dois países na pista para celebrar a união. Embora a empolgação contida ali não precisasse de incentivos, a animação foi triplicada diante do clima de confraternização entre os presentes.

Nada poderia ter sido diferente. A magia daquele entardecer ao lado de amigos e familiares foi perfeita. Tudo, exatamente tudo, aconteceu como Marla e Mike sonharam. E para continuar fazendo o que sempre fizeram, eles seguiram viagem, mas dessa vez – e em todas daqui pra frente – juntos.

 Vestido de noiva clássico - Casamento Marla e MikeCarro para noiva - Casamento Marla e Mike Noiva - Casamento Marla e Mike Decoracao-classica-Marla-e-Mike  (7)Entrada da noiva - Casamento Marla e MikeNoivos-Marla-e-Mike (1) Noivos na cerimônia - Casamento Marla e MikeFlores nas cadeiras da cerimônia - Casamento Marla e MikeDaminha e pajem - Casamento Marla e MikeCasamento Marla e MikeEntrada da recepção de casamento - Marla e MikeWelcome drinks para casamento - Casamento Marla e MikeArranjos de mesa para casamento rosa, branco e roxo - Casamento Marla e MikeDecoracao-classica-Marla-e-Mike  (10)Decoracao-classica-Marla-e-Mike  (2)Cadeiras brancas de madeira e palha para casamentos - Casamento Marla e MikeArranjo alto para casamentos - Casamento Marla e MikeMesa do Bolo - Casamento Marla e MikeMesa de Bolo e doces - Casamento Marla e MikeMenu do casamento Marla e MikeBrinde dos noivos com a família - Casamento Marla e MikeDança dos noivos - Casamento Marla e MikeValsa dos noivos - Casamento Marla e MikeFelizes para sempre - Casamento Marla e Mike

IC’ serviços

fotos Estúdio AT • filmagem Frame Vídeo •  decoração e buquê Villa Flor Decorações • louça e bufê Patrícia Xavier Buffet • forrações Realizza Eventos • músicos da cerimônia Orquestra Obra Prima • som, iluminação e telão de led Iluminasom Som e Luz Profissional • bebidas Adega São Paulo • jóias Tâmara Brossmann Acessórios Finos • alianças Tiffany & Co. • roupa dos pajens La Beca • lista de presentes Casa Goianita • noite de núpcias K Hotel

Comentar

Posts mais acessados

Casamento na praia: Larissa & Renan
Casamento na praia: Cristiane & Cleverson
Casamento clássico: Ephigênia & Carlos