Data 3 de maio de 2014 Cerimônia Paróquia Sagrado Coração de Maria Recepção  Infinity Hall

Amigos em comum não apostariam em um romance entre a engenheira de alimentos Yluska Mara Candida Ferreira e o engenheiro de produção Diego Daher de Oliveira, ambos 30. Mesmo tendo personalidades fortes e muitos hábitos diferentes, o casal está junto desde 2006.

Dia dos namorados, uma noite romântica organizada por Diego, com direito a jantar e quarto de hotel com rosas vermelhas espalhadas fez com que Yluska ficasse completamente ansiosa. Na hora do presente ela foi surpreendida por uma meia aliança que pertencia à avó do noivo. Muito brincalhão, Diego fez parecer que ainda não tinha chegado a hora certa, logo depois tirou do outro bolso um solitário e, de joelhos, pediu-a em casamento.

Em oito anos de namoro, um rompimento fez com que Yluska mudasse de planos e fosse passar uma temporada de oito meses em Londres. Antes mesmo dela partir, reataram o relacionamento e a distância permitiu amadurecimento ao casal, além de perceberem que foram feitos um para o outro.

No dia do sim a noiva optou por um vestido tomara que caia de renda com cauda e um longo véu. Três daminhas e um pajem precederam uma Yluska emocionada, conduzida pelo irmão, Wesley de Faria, ao som da Marcha nupcial, seguida da música The thousand years, executadas pela Orquestra Obra Prima.

Chegando à festa, os recém-casados foram recebidos pelos convidados que agitavam aquelas velinhas que soltam faíscas – os sparkles. A diversidade de cores na decoração permitiu o clima de alegria para o lugar escolhido, que não poderia ser outro, o Infinity Hall. Não ter hora para acabar era fundamental para os dois.

Animação foi a palavra chave da festa. Os noivos têm muitos amigos, que foram sempre extremamente presentes no relacionamento e não poderiam faltar justo na comemoração. “Eles fizeram a nossa festa, fomos embora juntos às 8 da manhã”.

Dia da noiva - Casamento Yluska e Diego Entrada da noiva - Casamento Yluska e Diego Beijo do pai da noiva - Casamento Yluska e DiegoNo altar - Casamento Yluska e Diego Noivos na recepção - Casamento Yluska e DiegoSim, aceito! - Casamento Yluska e DiegoCerimônia na igreja - Casamento Yluska e DiegoArranjo de flor colorido - Casamento Yluska e Diego Arranjo branco e rosa - Casamento Yluska e Diego Bolo de casamento branco - Casamento Yluska e Diego Mesa de doces - Casamento Yluska e Diego Menu para casamento - Casamento Yluska e Diego Decoração clássica - Casamento Yluska e DiegoArranjo floral rosa para mesa - Casamento Yluska e DiegoNoiva dançando - Casamento Yluska e DiegoValsa dos noivos - Casamento Yluska e DiegoDança dos noivos - Casamento Yluska e DiegoFogos de artifício no casamento - Casamento Yluska e Diego

IC’Serviços

fotos Estúdio AT • cerimonial Juliana Moura Cerimonial • músicos da cerimônia Orquestra Obra Prima • dj, som e iluminação Inside Som e Luz • bolo, doces, forminhas dos doces e chocolates Sabor Divino • vestido da noiva e véu La Sposa para Atelier Fernando Peixoto • buquê Rosa Mística Flores e Decorações • traje do noivo Ricardo Almeida • vestido das damas  Casa de Honra • lista de presentes Renata Arantes Casa, Casa Goianita e Fast Shop •noite de núpcias K Hotel •lua de mel Punta Cana e Las Vegas

Comentar

Posts mais acessados

Casamento na praia: Larissa & Renan
Casamento na praia: Cristiane & Cleverson
Casamento clássico: Ephigênia & Carlos