A música empolga, marca e revive lembranças, emociona e embala a festa. É o ingrediente infalível para tornar qualquer momento especial, principalmente no casamento. Cada vez mais os noivos apostam o sucesso de sua festa na adrenalina contagiante de shows ao vivo! Bombar e paixão por música são as palavras-chave para muitos deles, que fecham contrato com as bandas em busca de agitar a sua noite.

“Além de ser visualmente mais atraente para os convidados, assistir a um show ao vivo é muito mais ‘chocante’ do que ouvir as mesmas canções gravadas”, explica Rodrigo Ferraz, vocalista e criador das bandas Soul de Quem Quiser e Jack and Coke Rock Band, queridinhas no cenário de casamento carioca. Entretanto, Rodrigo aconselha a contratação de um DJ, para dinamizar a festa. “Deixar a noite somente por conta do show ao vivo é careta e acaba sendo maçante para os convidados”.

Banda-JackNCoke- Foto-Bruno-D'Vic

Com 20 anos de existência e passagem eletrizante pelo BBB10, a Soul de Quem Quiser, tem investido nos clássicos da música brasileira e americana, além dos anos 70, 80 e 90. Já a banda Jack aposta em uma pegada mais rock’n’roll, explorando os anos 80 e 90. Para eles, a hora do show funciona como um momento especial na festa, um upgrade que quebra a fluidez sonora e entra como uma injeção de adrenalina na pista, sem tirar o foco dos noivos. Eles frisam ainda que para maior sucesso da comemoração é importante haver entrosamento entre DJ e banda.

Seja qual for o seu estilo, escolha uma banda que consiga passar para os seus convidados a alegria do seu casamento.

Dicas

• Tenha em mente o tamanho do local da festa, pois deve haver espaço para montagem da estrutura da banda, som e luz

 Busque bandas que estejam acostumadas a participar de festas de casamento

• Pesquise bem ou peça ajuda de cerimonialistas, fotógrafos e até mesmo do bufê para saber se a banda anima até ou fim ou não e analise o perfil dos noivos

• Atenção ao Ecad! Informe-se antes se a casa de festas contratada já paga a taxa. Em caso negativo, tenha em mãos o repertório que será tocado para que ele seja repassado ao escritório e ficar estipulado o valor a ser pago 

Banda-Foto-Andreia-PacciniBanda-JackNCoke-Foto-Nathan-ThrallBanda

 Veja aqui mais dicas sobre essa atração.

Comentar

Posts mais acessados

Casamento na praia: Larissa & Renan
Casamento na praia: Cristiane & Cleverson
Casamento clássico: Ephigênia & Carlos