fotos Divulgação

Convidar é muito mais que um papel onde dizeres seguidos de uma data e um local marcando um evento são impressos. Na verdade, é uma arte da qual a Barnard & Westwood entende bem. Unindo qualidade, excelência e serviço impecável, a empresa também traz novidades aliadas à tradição com um toque de originalidade.

foto2Com mais de noventa anos de estrada, a inglesa Barnad & Westwood, empresa de convites e identidade visual, faz história e encanta noivos e convidados de diversas partes do mundo, aliando tradição e bom gosto. Os inúmeros pedidos ao mês, todos os anos, e ainda as encomendas já realizadas para a alta sociedade londrina no currículo, como Elton John, a família Beckham, Kate Middleton e o príncipe William, além de muitas outras para a família real britânica e celebridades, ratificam o ecoar da credibilidade conquistada ao longo desse tempo de trabalho.

No Brasil essa história começou em 2010 com a chegada da marca a São Paulo, um presente ao país e às noivas inaugurado junto a ideia empreendedora de Adriana Willets e Gabriela Schorer Kaplan, ambas 41 anos. A proposta era não só trazer toda a sofisticação e tradição inglesa, mas também uni-las ao requinte brasileiro com boa dose de criatividade – dom que Adriana e Gabriela têm de sobra. Uma aposta que, além de associar um ambiente com grande potencial ao investimento de impressos luxuosos, também unificou duas culturas em uma, mesclando as tendências britânicas com criações próprias.

A marca em verde e amarelo

Convite-de-casamento-estilo-moderno-exemploO segredo para esse sucesso se expressa na experiência das duas sócias proprietárias, também amigas dos donos da sede em Londres, nas áreas de administração (Adriana) e publicidade e marketing (Gabriela), alémda paixão delas por papelaria e eventos: ingredientes cruciais ao irreversível desenvolvimento da marca no país. Aliado a isso, o quesito inspiração e novidade também são pontos indispensáveis que chamam grande atenção das noivas, desde as clássicas até as que adoram um toque de originalidade.

Com peças exclusivas, como gifts personalizados para compor os convites ou para lembrancinha, impressões, cabides para o dia da noiva, lequinhos e menus, até o famoso save the date, que está fazendo grande sucesso no mundinho dos eventos, são algumas das opções que a Barnard & Westwood têm a oferecer. Ainda, fazendo honra à missão da empresa, a equipe eleva os sonhos dos clientes e preza pela excelência no serviço prestado do início ao fim. “Cada indivíduo é único e buscamos sempre entender a personalidade dele para indicar o melhor convite e estilo, de acordo com a verba disponível, seguindo o perfil da festa”, explica Gabriela. Essa atenção aos detalhes é mais que uma norma para a marca, assim como a etiqueta na hora de convidar e o zelo com os produtos.

Já os planos para o futuro, a Barnard & Westwood declara o desejo de expandir a empresa pelo mundo e outras partes do Brasil, o negócio é aguardar. Por enquanto, noivas de plantão, se o sonho é unir modernismo sem abrir mão do clássico inglês, é o momento de marcar a sua hora e embarcar no próximo voo à capital paulista.

Laura-e-Guilherme1      Maria-Elisa-e-Rafael1

Dicas para otimizar o tempo dos pedidos

→ Defina a lista de convidados com antecedência, pois ela exige muita atenção

→ Acomode opiniões, ouça-as e saiba quando ceder

→ Tenha em mente que o convite é a primeira impressão dos convidados sobre a festa, portanto, antecipar como será o evento e criar expectativa são importantes aspectos a serem pensados

→ Além de acompanhar o perfil da festa, o convite deve refletir também o estilo dos noivos


Lembre-se !

∞ Contratação de convites: 6 meses antes do casamento

∞ Contratação de gifts: 4 meses antes do casamento

∞ Contratação de itens para o dia do casamento: 2 meses antes do casamento


Comentar

Posts mais acessados

Casamento na praia: Larissa & Renan
Casamento na praia: Cristiane & Cleverson
Casamento clássico: Ephigênia & Carlos